Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/08/2019
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Alunos poderão encaminhar documentos para o Passe Livre

            Os alunos que moram em Agudo, e estudam em outra cidade, e que tem interesse em aderir ao Programa Passe Livre Estudantil, do 1º e 2º semestre de 2019, poderão entregar os documentos necessários, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo até o dia 13 de setembro. Mais Informações junto à SEDECT, presencialmente ou pelo fone 3265-1144.

 

Documentos necessários para cadastro no Programa Passe Livre estudantil:

- Cópia de documento de identificação oficial do estudante (Ex. RG, Carteira de Trabalho, CNH, etc.)

- Comprovante de matrícula;

- Comprovante dos dias de aulas, bem como previsão do recesso letivo;

- Comprovante de frequência mínima de 75% do período letivo anterior, dispensado em caso de estudantes matriculados no primeiro semestre do curso;

- Comprovante de renda do beneficiário e de todos os integrantes do grupo familiar;

- Comprovante de residência do estudante;

- Carteira estudantil da meia entrada, emitida nos sites: http://cadastrouges.carteira.net/Register.aspx?Entrada=2 (para estudantes de cursos técnicos)

https://nova-carteira.aergs.com.br/ (para estudantes de nível superior)

http://www.documentodoestudante.com.br/ (para estudantes de nível superior)

 

- O aluno deverá providenciar os seguintes dados digitados ou em letra de forma legível:

* Nome Completo;

* CPF;

* Endereço;

* Telefones (de preferência celular do aluno ou de familiar)

* Conta bancária em nome do aluno, em qualquer instituição bancária(especificar se conta corrente ou poupança)

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé