Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
19/12/2025 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Ajax conquista o título do Futsal de Agudo na categoria Principal; Porto Alves é vice

Pela categoria Master, o Grupo de Jovens Marechal conquistou o título, já no Sub-17, o troféu ficou com a Olímpica

A noite desta quinta-feira, dia 18, marcou o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal de Agudo 2025, com disputas emocionantes no Ginásio Municipal, que recebeu um grande público para acompanhar as finais das categorias Principal A, Master e Sub-17.

Na categoria Principal, o Ajax sagrou-se campeão após uma final contra o Porto Alves. O jogo terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal, com direito a virada do Ajax ao longo da partida, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Ajax levou a melhor e confirmou o título. Apesar do vice-campeonato, o Porto Alves teve destaque individual, com Kock como goleador da competição e Polaco eleito o goleiro menos vazado da categoria.

Pela categoria Master, o Grupo de Jovens Marechal conquistou o título ao vencer o Barro Vermelho pelo placar de 3 a 1. A equipe campeã também dominou as premiações individuais, com Cláudio Aguilar como artilheiro e Valério como goleiro menos vazado da competição.

Já no Sub-17, a final foi marcada por equilíbrio e emoção. Olímpica e Rende Mais empataram em 3 a 3 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, onde a Olímpica confirmou o título. O jovem Taylor, da equipe campeã, foi o artilheiro da categoria, com 13 gols, enquanto Pietro, também da Olímpica, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

 

Primeiros Campeões já haviam sido definidos na quarta-feira

Os primeiros campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Agudo 2025 já haviam sido conhecidos na quarta-feira, dia 17, com as finais das categorias Principal B e Veterano 35, também realizadas no Ginásio Municipal.

Na Principal B, a equipe do Orlando levantou o troféu ao vencer o Manchester por 4 a 2. Já no Veterano 35, o título ficou com o Diversão e Trabalho/Nossa Senhora, que superou o Rende Mais pelo placar de 6 a 3.

Nos destaques individuais, o Veterano 35 teve Renato Soares da Silva como artilheiro, e a defesa menos vazada ficou com o Diversão e Trabalho/Nossa Senhora. Pela Principal B, o artilheiro foi Christopher Neu, enquanto a equipe Ressaca encerrou o campeonato com a defesa menos vazada.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé