12/05/2021

Agudo será contemplado com emenda de R$ 400 mil para aquisição de escavadeira hidráulica

Durante agenda na capital do estado, o Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, recebeu a notícia de que Agudo será contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS) no valor de R$ 400.000,00 para aquisição de uma escavadeira hidráulica.

A escavadeira contribuirá para o desenvolvimento de Agudo, possibilitando mais agilidade para, por exemplo, serviços de terraplanagem e escavações, contribuindo com o maquinário necessário para atender as demandas do município.

Conforme o prefeito Kittel, o recurso será importante para intensificar os trabalhos da prefeitura, garantido serviços ágeis e de qualidade.

Acompanharam a agenda o Assessor de Gabinete, Fernando Dickow, e a Secretária de Educação e Desporto, Emanueli Unfer.