19/07/2019

Abertura oficial da 30ª Volksfest In Agudo acontece neste sábado

As atividades da 30ª Volksfest In Agudo, iniciaram no último sábado, dia 17, porém a solenidade oficial de abertura acontece neste sábado, dia 20, às 19h30min, no Clube Centenário, após acontecerá a 24ª edição do Encontro de Corais. Confirmaram presença o Coral Municipal Agudo EnCanto, Coral Vozes da Felicidade, Coral Vozes da Dickow, Grupo Instrumental Tocata, ambos de Agudo; Coral Martim Lutero de Cachoeira do Sul; Coral FENAABB Vozes de Vacacaí, de Restinga Seca, Coro Misto Piá e Coro Maculino Stadtplatz, de Nova Petrópolis. Os ingressos são gratuitos.  A realização da Volksfest In Agudo é da Prefeitura Municipal de Agudo e da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Agudo.