Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Para melhor organização e qualidade do serviço, o lixo deve ser colocado nos recipientes de recolhimento apenas na véspera do recolhimento, devidamente acondicionado em sacolas ou caixas descartáveis.

CIDADE

TODOS OS ROTEIROS INICIAM ÀS 7:00.

Segundas, quartas e sextas-feiras: Avenida Concórdia e ruas localizadas ao Norte desta; Avenida Paraíso e ruas transversais e paralelas à esta. (Parte alta da cidade).O roteiro inicia pela Vila Caiçara.

 

Terças, quintas-feiras e sábados: Avenida Concórdia e ruas localizadas ao Sul desta. (Parte baixa da cidade). O roteiro se inicia na Associação Hospital de Agudo. 

 

 

INTERIOR

Segundas-feiras: Cerro Chato (inclusive estrada Volta da Lagoa até a prainha). O roteiro se inicia no Trevo, em Rincão do Mosquito; RSC-287 – Rincão do Mosquito e Rincão do Pinhal até a divisa com Paraíso do Sul. O roteiro se inicia na divisa com Paraíso do Sul.

Terças-feiras: Várzea do Agudo, com início no Trevo da Subestação, na ERS 348, até a E. M. Várzea do Agudo.

Quartas-feiras: Saída para Linha Teutônia até a E.M.E.F Três de Maio. Quintas-feiras: Entroncamento da ERS 348 (Rodovia do Imigrante) com a Estrada Armando Goltz, fazendo a volta pelo Rincão Despraiado, saindo na Avenida Concórdia. 


 

DEMAIS LOCALIDADES DO INTERIOR

Roteiro de Janeiro a Março - 2024

JANEIRO

08 de Janeiro: Sobe a Linha Teotônia e entra antes da escola três de Maio em direção ao Canto Católico, vai até a divisa com Paraíso, volta e sobe pelo antigo matadouro dos Schorn, sai próximo ao CTG, sobe o Cerro da Figueira, vai até a divisa com Paraíso pela agroindústria Águia Dourada e desce via SOGIMA pelo Rincão do Pinhal. Entra na volta da Lagoa, sai na escola Dom Érico, entra próximo à Mocofar e passa pela Linha Teotônia Sul descendo o canto do Paraná.

15 de Janeiro: Sobe a Linha Morro Pelado até a Linha Branca, saindo próximo à Cascata Raddatz e desce a Linha Nova saindo na Linha Boêmia vindo pela estrada geral, entra na Linha São Pedro saindo próximo ao salão Erhardt, volta a entra na Linha das Flores fazendo todo trajeto interno e volta até Agudo.

22 de Janeiro: Sobe a Linha Teotônia, entra à esquerda na Britadeira Cassel até a propriedade de Guido  Koch, volta e vai em direção à Cascata Raddatz subindo pela Tatu Loch, saindo na estrada geral da Linha Nova, entra próximo à Sociedade Marechal Deodoro e sai na Igreja Evangélica, vai pela estrada geral a direita após o ILO ACHTEMBERG até a propriedade da MARIZA ZITZMANN até a linha dos Pomeranos e entra na Linha Marcondes. Volta e vai até a propriedade de Bernardo Unfer, entra para a Linha Araçá, comunidade São Roque, sobe pelo Araçá, vai até a coxilha do Araçá, sai na geral dos Pomeranos e faz a Linha Central.

29 de Janeiro : Sobe o Complexo da Serra e entra na Linha Coronel Moreira Cézar até a propriedade de Luciano Schley, volta e entra na Cascata do Chuvisco até o fim da linha, volta e entra na estrada da Gruta do Índio. Volta E entra no salão Nilo Dumke em direção à Linha Araçá passando pela Sociedade Guilherme Teel, vai até o Balneário Doss pelas estradas internas e sai na geral subindo  o Novo São Paulo, até a divisa com Ibarama, entra na Linha das Pedras, passa pela volta da comunidade Caravágio, subindo pelo acesso próximo ao Carlito Neu. Volta pela estrada da Linha das Pedras entrando à direita  e passando pela propriedade da família Debona, faz a volta dos Kesseler descendo novamente a Linha Boêmia.

FEVEREIRO

05 de Fevereiro: Sobe Nova Boêmia, entra na na Linha dos Coqueiros, na Linha Crema até o Aldo Raddatz,, volta para a Nova Boêmia até a Barragem, volta e entra para a Linha Louca, sobre para as 5 esquinas, passa o Cerro da Vilma, Cerro dos Machado, sai na Linha das Pedras e desce em direção à Comunidade São Jorge. Entra para o Cerro Seco, vai até o campo do Santa Bárbara, volta e sai em direção ao Cerro dos Beling fazendo todo trajeto e descendo o Cerro dos Prochnow voltando em direção à Linha Boêmia mas fazendo a volta que sai próximo à propriedade da família Fick .
12 de Fevereiro:. Várzea do Agudo entrando em todos os acessos paralelos ao asfalto, inclusive a que sai no Porto Agudo.


19 de Fevereiro: Cerro Chato, Rincão do Mosquito passando pela volta dos Dickow e saindo na estrada do Rincão do Pinhal, fazendo o trajeto do Rincão do Inferno e Porto Alves.
26 de Fevereiro: Sobe a Linha Morro Pelado até a Linha Branca, saindo próximo à Cascata Raddatz e desce a Linha Nova saindo na Linha Boêmia vindo pela estrada geral, entra na Linha São Pedro saindo próximo ao salão Erhardt, volta a entra na Linha das Flores fazendo todo trajeto interno e volta até Agudo.
 

MARÇO


04 de Março: Sobe a Linha Teotônia, entra à esquerda na Britadeira Cassel até a propriedade de Guido Koch, volta e vai em direção à Cascata Raddatz subindo pela Tatu Loch, saindo na estrada geral da Linha Nova, entra próximo à Sociedade Marechal Deodoro e sai na Igreja Evangélica, vai pela estrada geral a direita após o ILO ACHTEMBERG até a propriedade da MARIZA ZITZMANN até a linha dos Pomeranos e entra na Linha Marcondes. Volta e vai até a propriedade de Bernardo Unfer, entra para a Linha Araçá, comunidade São Roque, sobe pelo Araçá, vai até a coxilha do Araçá, sai na geral dos Pomeranos e faz a Linha Central.
 
11 de Março: Sobe o Complexo da Serra e entra na Linha Coronel Moreira Cézar até a propriedade de Luciano Schley, volta e entra na Cascata do Chuvisco até o fim da linha, volta e entra na estrada da Gruta do Índio. Volta E entra no salão Nilo Dumke em direção à Linha Araçá passando pela Sociedade Guilherme Teel, vai até o Balneário Doss pelas estradas internas e sai na geral subindo  o Novo São Paulo, até a divisa com Ibarama, entra na Linha das Pedras, passa pela volta da comunidade Caravágio, subindo pelo acesso próximo ao Carlito Neu. Volta pela estrada da Linha das Pedras entrando à direita  e passando pela propriedade da família Debona, faz a volta dos Kesseler descendo novamente a Linha Boêmia.
 
18 de Março: Sobe Nova Boêmia, entra na na Linha dos Coqueiros, na Linha Crema até o Aldo Raddatz,, volta para a Nova Boêmia até a Barragem, volta e entra para a Linha Louca, sob e para as 5 esquinas, passa o Cerro da Vilma, Cerro dos Machado, sai na Linha das Pedras e desce em direção à Comunidade São Jorge. Entra para o Cerro Seco, vai até o campo do Santa Bárbara, volta e sai em direção ao Cerro dos Beling fazendo todo trajeto e descendo o Cerro dos Prochnow voltando em direção à Linha Boêmia mas fazendo a volta que sai próximo à propriedade da família Fick.
 
18 de Março: Várzea do Agudo entrando em todos os acessos paralelos ao asfalto, inclusive a que sai no Porto Agudo.
 
25 de Março: Cerro Chato, Rincão do Mosquito passando pela volta dos Dickow e saindo na estrada do Rincão do Pinhal, fazendo o trajeto do Rincão do Inferno e Porto Alves.

 

Conteúdo Rodapé