27/04/2021 Sec. de Educação e Desporto

Vistoria e diálogo na Escola Três de Maio

O retorno às aulas presencias, com qualidade de ensino e segurança para educadores e alunos, exige escolas preparadas para isso. Nesse sentido, na sexta-feira (23), o Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, e a Secretária de Educação e Desporto, Emanueli Unfer, estiveram vistoriando e dialogando sobre as demandas da Escola Três de Maio.

Pode ser uma imagem de área interna

Durante a visita ao educandário, foi possível alinhar questões relacionadas ao prosseguimento das obras do ginásio, de salas de aulas e também sobre projetos importantes para a escola.

Participaram também a equipe diretiva, o CPM da escola e os grupos de mulheres trabalhadoras e de jovens da localidade.

Conforme o prefeito Kittel, manter o diálogo com a comunidade escolar é importante para garantir uma educação de qualidade e cooperativa.