Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/02/2023 Sec. de Educação e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Várzea do Agudo é campeã da 13ª Taça Beto Boeck de Bochas, Linha Araçá vice

Na etapa do último sábado, 25, nove trios disputaram a taça e as premiações

A cancha de bochas do Clube Centenário, foi o local da disputa entre final da 13ª Taça Beto Boeck de Bochas de Agudo. Na etapa do último sábado, 25, nove trios classificados da primeira fase disputaram a taça e as premiações. 

A equipe da Várzea do consagrou-se campeã da competição, quando a equipe venceu, na final, a São Roque/Linha Araçá, que ficou com a segunda colocação. O resultado final se deu através de acordo entre os trios devido a instabilidade de energia elétrica que aconteceu no local.

A entrega da premiação, quando foram evidenciados também os destaques individuais. Betinho, da Várzea do Agudo, foi premiado como Atleta Revelação e Chicão, da São Roque/Linha Araçá, como Atleta Destaque do Torneio. No total, 18 equipes estiveram em busca da Taça, com partidas em duas fases, dias 11 e 25 de fevereiro. 

Estiveram presentes durante a última fase o Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, o vice-prefeito, Pedrinho Müller, e os Vereadores Dário Schüller e Pato Niemeier.

A Taça Beto Boeck de Bochas é uma promoção da Prefeitura Municipal e Conselho Municipal de Desporto e esteve inserida na programação em comemoração aos 64 anos de Emancipação Político-Administrativa de Agudo. 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé