12/12/2022 Sec. de Educação e Desporto

Torneio Municipal de Beach Vôlei marca abertura de temporada do Clube Centenário

Evento reuniu doze duplas nas categorias masculina e feminina

A Prefeitura de Agudo realizou neste domingo (11), o Torneio municipal de Beach Vôlei. Os jogos aconteceram nas quadras de areia do Clube Centenário. No total, 12 duplas disputaram os troféus, sendo sete na categoria masculina e cinco duplas na feminina.

Entre as mulheres, o primeiro lugar ficou com a dupla composta pelas atletas Eduarda Limberger e Thalia Karsburg; em segundo, ficaram as atletas Miriam Kesseler e Diana Goltz.

Já na categoria masculina, os atletas Ivan e Mateus Tavares conquistaram o primeiro lugar, seguido dos atletas Vagner e Augusto Muller, que ficaram com a segunda colocação.

Ao decorrer do ano, diversas atividades esportivas vêm sendo promovidas pela Prefeitura de Agudo em parceria com entidades, com o objetivo de incentivar a prática de esportes e incentivas a qualidade de vida e a saúde dos agudenses.

Fotos: Atraia - Comunicação Digital