18/12/2023 Sec. de Educação e Desporto

Time do Joel vence o III Torneio de Vôlei Misto de Agudo; Diversão é vice

O III Torneio de Vôlei Misto - Troféu Professor Elgo Pfeifer, promovido pela Prefeitura de Agudo através da Secretaria de Educação e Desporto, teve como vencedor o "Time do Joel". Onze equipes, exclusivamente compostas por atletas Agudenses, participaram do evento realizado no Centro Desportivo Municipal Prefeito Lauro Reetz, no último domingo, 17. As equipes concorrentes foram Ação e Liberdade, Diversão, Nekoma, Vôlei SD, Willy Roos, Força Jovem, Orlando, Rei Arthur A e B, Nossa Senhora e o Time do Joel.

O responsável pelo setor do Desporto e vice-prefeito, Pedrinho Müller, destacou a importância do dia para o esporte local, ressaltando a valorização da modalidade esportiva e dos talentos locais.

"O Torneio de Vôlei Misto foi mais que uma competição; foi um marco para o esporte local, destacando a paixão e o talento dos atletas do 'Torrão Amigo'. Mesmo sob o intenso calor, celebramos um dia memorável, fortalecendo nossa comunidade através do esporte", destaca o vice-prefeito.

As semifinais envolveram os confrontos entre Time do Joel x Orlando, Rei Arthur A x Diversão, e Rei Arthur B x Willy Roos. A emocionante final foi disputada em um triangular entre Time do Joel, Rei Arthur B e Diversão. Ao término da competição, o Time do Joel sagrou-se campeão, recebendo o Troféu Professor Elgo Pfeifer, enquanto o Diversão conquistou o título de vice-campeão. Bruna Guedes foi destacada como a atleta Destaque do Torneio.

O Prefeito de Agudo, Luis Henrique Kittel, parabeniza a todos os atletas agudenses que participaram do torneio, e enfatiza o compromisso com o esporte e comunidade.

"O III Torneio de Vôlei Misto representa o compromisso da nossa cidade com o esporte e a comunidade. Parabenizo a todos os participantes e agradeço por tornarem este evento um sucesso que, sem dúvida, ficará marcado em nossa história esportiva local", destaca Kittel.

Originalmente previsto para novembro, o torneio foi remarcado para o último final de semana devido ao calendário de atividades esportivas e já está confirmado na agenda de eventos para 2024.