19/02/2024 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Suelen, Katheryne e Kétlin formam o novo trio de Soberanas de Agudo

Suelen Thais Seibert é a nova Rainha de Agudo. Junto com ela, formam a Corte de Soberanas, as Princesas Katheryne Isabelle Dickow Muller e Kétlin Rafaelly Schmengler. A escolha ocorreu na noite de sexta-feira, 16, durante evento em comemoração aos 65 anos de Agudo, quando a população se reuniu no Volksgarten para celebrar a beleza da mulher agudense. Com um público de aproximadamente 5 mil pessoas, a nova corte de Soberanas do Município de Agudo foi apresentada.

O concurso Soberanas de Agudo envolveu seis jovens mulheres locais, competindo em categorias como beleza, talento e conhecimento sobre a história e cultura do município.

Durante a jornada do Concurso rumo à coroa de soberanas de Agudo, as candidatas passaram por seis fases. Sendo estas, vídeo de apresentação, ensaio fotográfico, redação, curso, entrevista e o desfile. Cada etapa representou oportunidade e desafio únicos para as candidatas demonstrarem sua beleza, inteligência e comprometimento com nossa comunidade.

Na última etapa, as candidatas puderam demonstrar muita elegância, beleza e o encanto reunidos nos desfiles coletivo e individual. A corte eleita irá representar o município em eventos locais e regionais, desempenhando papéis de destaque em celebrações, festivais e atividades comunitárias. O evento de sexta-feira encerrou com show da Banda NR86 e Destaque Nacional.

O evento cultural teve financiamento do Pró-Cultura RS, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.