Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
18/03/2024 Sec. de Educação e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Seleção de Futsal Feminina de Agudo conquista título em torneio regional

Competição foi realizada no dia 16, em Pinhal Grande

No último sábado, dia 16 de março, o município de Agudo brilhou no Torneio Interseleções Feminino, realizado em Pinhal Grande. Oito municípios participaram da competição, mas foi a seleção agudense que conquistou a taça.

A equipe de Agudo, liderada pelo treinador Maçarico, demonstrou uma ótima performance ao longo do torneio. Com um elenco composto por talentosas atletas locais, a seleção agudense se destacou com seu jogo coletivo e determinação.

As jogadoras que compuseram o elenco campeão foram: Brenda Souza, Débora Anunciação, Gabi Tischler, Andriele Aguilar, Gabizinha, Merlin Sporl, Duda Dallanora, Luana Tuchtenhagen, Manu Schuller, Betina Souza e Sara Schumacher. Cada uma delas desempenhou um papel fundamental na jornada rumo ao título, mostrando habilidade, garra e espírito de equipe em cada partida. Entre elas, a atleta Eduarda Dallanora foi a artilheira do torneio.

A vitória da Seleção de Futsal Feminina de Agudo é um reflexo do trabalho e do compromisso com o desenvolvimento do esporte feminino no município.

Parabéns às jogadoras, ao treinador e a toda a comunidade de Agudo por essa conquista, que certamente é um marco no esporte local.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé