10/01/2023

Produtores rurais já podem realizar conferência de notas fiscais

Prazo para produtores de Agudo apresentarem seus blocos vai até dia 15 de março de 2023

Vai até dia 15 de março de 2023, o prazo para os produtores rurais cadastrados no município de Agudo apresentarem seus blocos de produtor rural.

É necessário que o produtor apresente todos os blocos que contenham notas de 2022, com suas respectivas contra notas, mesmo não havendo nenhuma operação efetuada.

Conforme a responsável pelo setor de ICMS da Prefeitura, Neida Roos, ao emitir a Nota Fiscal, o Produtor Rural está gerando benefícios para todo município. “A emissão da nota também permite ao agricultor usufruir de linhas de crédito, patrulha agrícola mecanizada, descontos na aquisição de veículos, direitos de aposentadoria, além dos serviços ofertados pela Secretaria de Agricultura de Agudo”, completa Neida.

A Prefeitura de Agudo funciona das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio dia.