22/02/2019

Processo licitatório adquiriu toneladas de calcário

Aconteceu na manhã de terça-feira, dia 19 de fevereiro, na Sala de Reuniões da Prefeitura, o Processo Licitatório, Modalidade Pregão Presencial, para a aquisição de 1.200 toneladas de calcário seco a granel e 600 toneladas de calcário seco ensacado e contratação de empresa para prestação de serviços de transporte do calcário a granel. Conforme o setor de licitações e Contratos participaram três fornecedores, sendo vencedor a empresa Mineração Sangalli Ltda, de Caçapava do Sul, com o valor de R$55,00 a granel e o ensacado R$82,60. O transporte do calcário a granel ficou em R$75,00. A compra do calcário tem por objetivo corrigir a acidez do solo das lavouras dos produtores rurais do Munícipio de Agudo, inscritos no programa da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental, melhorando a produtividade das culturas, junto às propriedades rurais, sendo que a Prefeitura subsidiará o transporte do calcário e o produtor, em contrapartida, ressarcirá 100% do valor ao município.