16/11/2022 Sec. de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental

Pró-Leite realiza Dia de Campo

Mais conhecimento para os produtores de leite do município

O evento aconteceu na localidade de Linha Boêmia, no município de Agudo e a propriedade que recebeu os integrantes do Pró-Leite (Programa Municipal de Bovinocultura de Leite), foi a do senhor Semildo Gomes da Silva e família.

Os assuntos como Criação de bezerras, Cuidados e procedimentos importantes na criação de bovinos de leite, Forragens e Solo e Pré-parto, forma discutidos durante o dia e contaram com apoio de professores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O I Dia de Campo foi realizado em parceria da Prefeitura de Agudo com a TechVet Junior promoveu na segunda-feira, o Dia de Campo do Pró-Leite. Agradecemos os parceiros desse grande evento: Emater, Cooperagudo, UFSM, Lojas Afubra, Dália, Sicredi, Bicalho e Yara.

Agradecemos a todos os produtores, técnicos e profissionais da área por prestigiarem esse Dia de Campo!