09/11/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Prefeitura promoverá reunião para definir Calendário de Eventos para 2024

Encontro deve acontecer no próximo dia 16 de novembro

A cidade de Agudo está se preparando para mais um ano repleto de eventos em 2024. Para garantir o sucesso e a harmonia na programação, a Prefeitura convoca entidades, associações, organizações, comunidades e demais promotores de eventos para uma reunião no próximo dia 16 de novembro.

A expectativa é que o calendário do próximo ano seja repleto de diversidade, abrangendo desde festivais culturais e esportivos até eventos sociais e comunitários. A reunião, que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Agudo a partir das 13:30, busca alinhar as datas dos eventos de maneira a evitar sobreposições e garantir que todos tenham a oportunidade de participar e desfrutar do que a cidade tem a oferecer.

"Estamos empolgados em planejar um ano cheio de atividades que promovam a união e celebrem a diversidade de Agudo. Queremos envolver a comunidade e criar experiências memoráveis para todos os nossos cidadãos", afirma Letícia Mahlke, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

Além disso, a reunião servirá como um espaço para troca de ideias e sugestões, permitindo que os organizadores compartilhem informações sobre seus eventos, encontrem possíveis colaborações e fortaleçam os laços entre as diferentes iniciativas.