25/01/2024 Sec. de Administração e Gestão

Prefeitura de Agudo divulga inscrições para vagas de estágio em diferentes níveis

Vagas são para nível médio, técnico e superior e inscrições podem ser realizadas até dia 13

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, tornou pública as inscrições para cadastros reservas de estágio. Os interessados têm do dia 31 de janeiro até 13 de fevereiro para realizar a inscrição através do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), disponível em www.cieers.org.br, e as provas serão realizadas no dia 19.

As inscrições estão disponíveis para estudantes de níveis médio, técnico e superior e pós-graduação, para alguns cursos selecionados. A seleção acontece através de prova teórica-objetiva, de múltipla escolha, realizada de maneira on-line. O conteúdo da prova contará com questões de português, matemática e conhecimento gerais, compatíveis com o nível de escolaridade dos cursos previstos.

Conforme o prefeito Luís Henrique Kittel, a iniciativa busca promover oportunidades de aprendizado para estudantes de níveis médio, técnico e superior, contribuindo para o desenvolvimento educacional e profissional da comunidade. "Acreditamos no potencial dos jovens agudenses e, por isso, incentivamos e ampliamos a contratação de estagiários em todas as áreas da Prefeitura de Agudo, o que reforça nosso compromisso com a formação e qualificação da juventude local", destaca Kittel.

O edital completo da seleção, com os cursos disponíveis, está disponível aqui.

Critérios para inscrição

Para se candidatar, é preciso idade mínima de 16 anos, ser residente do município de Agudo e estar regularmente e devidamente matriculado e com frequência no curso correspondente ao cadastro.

O regime de trabalho é presencial, de no máximo 6 horas diárias. Os valores da hora trabalhada da bolsa-estágio são as seguintes:

TUDANTES DE ENSINO

VALOR HORA