27/01/2023

Prefeitura de Agudo empossa novos professores na Rede Municipal de Ensino

Os mais novos servidores efetivos vão atuar em várias áreas do conhecimento

O Prefeitura de Agudo nomeou 19 candidatos aprovados em concurso público para cargos na Secretaria da Educação. O ato aconteceu na Sala de Reuniões do Centro Administrativo nesta sexta-feira (27).

Os mais novos servidores efetivos vão atuar desde monitoria e secretaria escolar, anos iniciais, educação infantil e em várias áreas do conhecimento, como Ciências, Educação Física, Alemão e Geografia.

Atualmente Agudo possui 10 escolas municipais, sendo 2 de educação infantil. No total, mais de 2000 crianças e adolescentes estudam na rede municipal.

“A educação é a base e é o futuro, com qualidade guiamos as nossas futuras gerações”, destacou o Prefeito Luís Henrique Kittel durante a nomeação. “Nosso mandato valoriza o ensino e os profissionais de educação”, finalizou o prefeito.

Foram nomeados os seguintes servidores:

Moises de David

Elisabete Dias Cavalheiros Drachler