19/01/2024 Sec. de Educação e Desporto

Prefeitura de Agudo abre processo seletivo para contratações temporárias na Educação

As vagas abrangem diversos níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior

A Prefeitura de Agudo anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo Simplificado visando contratações temporárias na área da educação. As oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior. A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos e experiências prévias. É fundamental que os interessados observem os requisitos específicos para cada vaga e providenciem a documentação necessária durante o processo de inscrição.

Conforme o prefeito Luís Henrique Kittel, a abertura das oportunidades de contratação temporária visa atender às demandas emergenciais e garantir profissionais capacitados para o crescimento educacional do município. "Reconhecemos que a educação é o pilar fundamental para o desenvolvimento de nossa comunidade, e, nesse sentido, estamos empenhados em assegurar a continuidade e a qualidade do ensino em nosso município", destacou Kittel.

As inscrições estarão abertas exclusivamente online até o dia 29 de janeiro de 2024. Para aqueles que não possuem acesso à internet, um ponto de inscrição presencial estará disponível no Polo UAB Agudo, de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h. Confira abaixo as vagas e requisitos. Os editais estão disponíveis aqui.

Vagas e Requisitos

• Secretário de Escola:

• Merendeira/Servente:

• Monitores:

• Professores:

• Carga Horária: 20h
    • Escolaridade: Superior completo
    • Salário: R$ 2.508,76
    • Especializações em diversas áreas, incluindo Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Ciências Físicas e Biológicas, Artes, Educação Física, Matemática, História, Geografia, e Língua Alemã.
    • Inscrições em https://forms.gle/aQbzWjcbWqhHrnBbA
  • Motorista de Transporte Escolar: