11/08/2023

Prefeitura de Agudo abre inscrições para vagas de estágio

Vagas são para nível médio, técnico e superior e inscrições podem ser realizadas até dia 22

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, tornou pública as inscrições para cadastros reservas de estágio. Os interessados têm até 22 de agosto para realizar a inscrição através do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), disponível em www.cieers.org.br, e as provas serão realizadas no dia 27.

As inscrições estão disponíveis para estudantes de níveis médio, técnico e superior e pós-graduação, para alguns cursos selecionados. A seleção acontece através de prova teórica-objetiva, de múltipla escolha, realizada de maneira on-line. O conteúdo da prova contará com questões de português, matemática e conhecimento gerais, compatíveis com o nível de escolaridade dos cursos previstos.

O edital completo da seleção, com os cursos disponíveis, está disponível em bit.ly/3s6NxkP.

Critérios para inscrição

Para se candidatar, é preciso idade mínima de 16 anos, ser residente do município de Agudo e estar regularmente e devidamente matriculado e com frequência no curso correspondente ao cadastro.

O regime de trabalho é presencial, de no máximo 6 horas diárias. Os valores da hora trabalhada da bolsa-estágio são as seguintes:

ESTUDANTES DE ENSINO

VALOR HORA