13/10/2022 Sec. de Administração e Gestão

Prefeitura de Agudo abre inscrições para vagas de estágio

Vagas são para nível médio, técnico e superior e inscrições podem ser realizadas até dia 20

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, tornou pública as inscrições para cadastros reservas de estágio. Os interessados têm até 20 de outubro para realizar a inscrição através do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), disponível em www.cieers.org.br, e as provas serão realizadas no dia 26.

A seleção acontece através de prova teórica-objetiva, de múltipla escolha, realizada de maneira on-line. O conteúdo da prova contará com questões de português, matemática e conhecimento gerais, compatíveis com o nível de escolaridade dos cursos previstos.

Os estudantes que não possuírem acesso à internet poderão realizar tanto as inscrições, como as provas, junto ao Polo UAB, situado na Avenida Borges de Medeiros, 1194. O período de agendamento para a utilização dos computadores acontece de 21 a 25 de outubro, das 08h às 11h e das 13h30min às 19h, de segunda à sexta-feira.

O edital completo da seleção, com os cursos disponíveis, está disponível em bit.ly/3CP1mX1.

Critérios para inscrição

Para se candidatar, é preciso idade mínima de 16 anos, ser residente do município de Agudo e estar regularmente e devidamente matriculado e com frequência no curso correspondente ao cadastro.

Os valores da bolsa-estágio são as seguintes:

ESTUDANTES DE ENSINO

VALOR HORA