15/12/2023

Encontro Gospel: noite de louvor e conexão

Centenas de pessoas se reuniram para o Encontro Gospel, no Bairro Caiçara

Na sexta, 15, o Encontro Gospel reuniu centenas de pessoas no Bairro Caiçara. Nesta edição, teve a participação de novas congregações e grupos evangélicos, fazendo com que fosse o maior evento de música gospel realizado no município.

O Encontro Gospel contou com a participação do grupo Campeiros de Jesus, Primeira Igreja Missionária Assembleia de Deus Quero Almas, Grupo Renascer, Assembleia de Deus Videira Verdadeira, IPA Reconstruir, Comunidade Cristã de Agudo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Missionária Assembleia de Deus Veredas Antigas, Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus Universal e Assembleia de Deus.

A atração principal foi a banda Revelação Gaúcha, que animou o público com canções natalinas e muita música gospel. O Encontro Gospel integra a programação do Natal de Luz pelo terceiro ano consecutivo, que a parceria com o governo municipal através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e Desenvolvimento Social e Habitação.