06/12/2022 Gabinete do Prefeito

Noite de glória: Encontro Gospel reúne centenas de fiéis em Agudo

Evento fez parte da programação do Natal de Luz 2022

Orações, louvores e alegria marcaram a noite desta segunda-feira, 5, durante o Encontro Gospel, no Bairro Caiçara em Agudo. O evento contou com a participação de fiéis de sete igrejas evangélicas do município.

Quem prestigiou o evento pode aproveitar para renovar a fé e a esperança. “Hoje é um dia de glória para Agudo. Fico muito feliz de estar comemorando esse dia maravilhoso”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Rosangela Roubuste. Antes da banda Opus Dei, atração principal da noite subir ao palco, igrejas do município se revezaram em apresentações musicais e louvores.

As crianças que participaram do encontro receberam a visita surpresa dos Papais Noeis, que realizaram a doação de presentes e doces, alegrando ainda mais a noite dos pequenos.

Para o Prefeito Luís Henrique Kittel, o momento foi emocionante e de união, não só dos evangélicos, mas de toda comunidade de Agudo.  “O nosso mandato se alegra em poder proporcionar esse momento de celebração e se empenha articulando, incentivando e apoiando iniciativas como essas”, destaca Kittel.

O Encontro Gospel é uma realização da Prefeitura de Agudo, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Turismo e também do Gabinete do Prefeito, em parceria com as entidades, como a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja IparReconstruir, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Universal, Igreja Veredas Antigas, Igreja IMP Resgatando Almas, Igreja Do Evangelho Quadrangular, Igreja Jesus nossa Rocha Eterna, Igreja Videira Verdadeira e Conjunto Renascer.