Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/04/2024 Sec. de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Neste final de semana ocorre a Feira da Agricultura e Produção Familiar

A feira promove a conscientização sobre a importância da agricultura familiar.

A Feira da Agricultura e Produção Familiar é um evento onde os agricultores locais vendem produtos diretamente aos consumidores.

Este evento é organizado para promover e apoiar os produtores do município de Agudo, além de oferecer aos consumidores acesso a alimentos frescos, saudáveis ​​e produzidos localmente.

Na feira, os agricultores familiares têm a oportunidade de vender uma variedade de produtos, incluindo frutas, legumes, verduras, pães e outros produtos agrícolas e artesanais.

Além disso, promove a conscientização sobre a importância da agricultura familiar para a economia local, a sustentabilidade ambiental e a segurança alimentar.

A Feira da Agricultura e Produção Familiar são uma ótima maneira dos consumidores conhecerem os produtores locais, aprenderem sobre os métodos de cultivo utilizados e terem uma experiência mais próxima com os alimentos que consomem.

O evento ajuda a fortalecer os laços entre os agricultores e a comunidade, incentivando o apoio aos produtores locais e a valorização dos alimentos frescos e saudáveis.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé