15/07/2022

Município recebe caminhão pipa para o transporte de água potável

O Município de Agudo recebeu nesta sexta-feira, 15, um caminhão pipa 0 Km para transporte de água potável.

O veículo é uma forma para enfrentamento de as situações de emergência, como estiagens. O prefeito Luís Henrique Kittel comemora a conquista. “Concretizamos a realização de um anseio por parte da nossa comunidade, que possibilitará um atendimento mais rápido e eficiente”, diz Kittel.

Da marca MERCEDES BENZ, o modelo 4x2 tem potência de 256 CV, 06 cilindros em linha, ar condicionado, tanque de combustível de 300 litros, caixa de 6 marchas sincronizadas a frente e uma a` ré´, pneus, equipado com tanque pipa cilíndrico em aço inox, e capacidade de 9.000 litros.

O valor investido foi de R$ 593.000,00, oriundo através de recursos destinados via emenda parlamentar e com contrapartida do Prefeitura.