Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/04/2024 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Lançamento da Campanha do Agasalho 2024: Doe Calor, Receba Amor

Neste ano, a coleta das doações será em pontos específicos do município de Agudo

No último domingo, 07, o Clube Centenário foi o cenário de um evento marcante que uniu diversão, solidariedade e calor humano. O Chá Bingo da Casa da Amizade, sendo um momento de alegria e confraternização entre amigos e famílias.

Durante o evento, ocorreu o lançamento da Campanha do Agasalho 2024 – Doe Calor, Receba Amor. Em um breve momento, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação compartilharam a importância da solidariedade e do apoio mútuo, especialmente diante das dificuldades enfrentadas por aqueles que necessitam de auxílio para enfrentar o inverno que se aproxima.

A Campanha do Agasalho inicia nesta quarta-feira, 10, contará com o auxílio de empresas do município para que sejam pontos de coleta das doações. Convidamos a todos a se juntarem nesta nobre causa. Cada doação de agasalhos, cobertores e roupas de inverno fará a diferença na vida daqueles que precisam.

Veja o que você pode doar:

1. Doações de Roupas de Inverno: Aquela blusa que não usa mais, o casaco que já não cabe ou o cobertor guardado no fundo do armário podem fazer toda a diferença na vida de alguém. Aceitamos roupas de todos os tamanhos e em boas condições.
 
2. Cobertores e Mantas: Uma noite fria pode ser suportável com um simples cobertor. Doe um cobertor ou uma manta e ajude a aquecer quem não tem como se proteger do frio.

Pontos de Coleta:

Os pontos de coleta serão distribuídos em alguns estabelecimentos da cidade. Procure pelas caixas com o cartaz da campanha do agasalho nas seguintes empresas parceiras: Cooperagudo (Mercado e Ferragens) Superlis, ACJ, Prefeitura e Brechó Solidário.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé