Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
13/10/2022 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Gurizadinha feliz: Prefeitura promove evento de integração e recreação no Dia das Crianças

Programação contou com atracões gratuitas e reuniu cerca de mil crianças

Durante a tarde de 12 de Outubro, dia em que se comemora o Dia das Crianças, o espaço em frente à Prefeitura de Agudo foi tomada por uma gurizadinha e seus pais para celebrar a data. A área kids montada, com diversas atrações disponibilizadas gratuitamente, como pintura facial, pula-pula, tobogã, hight jump, piscina de bolinhas e passeio de trenzinho, fez a alegria e trouxe diversão às crianças presentes.

O Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, acompanhou a celebração e avaliou positivamente o evento. “Esta foi a primeira edição de um evento que veio para ficar, nossas crianças merecem momentos de integração e alegria como estes”, disse Kittel. Estima-se que cerca de mil crianças passaram pelo evento, que distribuiu 600 algodões doces e 500 pacotinhos de pipocas. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) foi a pasta idealizadora do evento, que contou com apoio do CTG Sentinela do Jacuí, Cooperagudo, Super Lis e Arte & Festa Decorações. “A tarde foi tão linda quanto deveria ser, o dia das crianças é realmente especial e merece ser comemorado assim”, destacou Djulia Ziemann, responsável pela SEDECT. 

Durante a programação, a Secretaria de Saúde atuou na imunização de crianças de 1 a 4 anos contra a poliomielite, com a presença de personagens, como o Zé Gotinha e de um palhaço. A turminha de alunos das aulas de musicalização da Prefeitura também realizou sua primeira apresentação.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé