28/11/2022 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Grupo de Danças Freundschaft realiza primeira apresentação nesta sexta-feira, 2

Atividade acontece durante abertura do Natal de Luz e marca retomada do grupo

Em alemão é "Er kam zurück!", em português é "Ele está de volta!", mas para todos é motivo de orgulho. O Grupo de Danças Alemãs Freundschaft de Agudo realiza a primeira apresentação do grupo adulto na próxima sexta-feira, 2 de dezembro. A atividade marca a retomada do Freundschaft e acontece durante a abertura do Natal de Luz, a partir das 20h, em frente à Prefeitura de Agudo.

Conforme a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Djulia Regina Ziemann, a expectativa é muito grande com a retomada do Freundschaft, grupo que tem o propósito de difundir a cultura da dança germânica local. Os ensaios são realizados com o público infantil, juvenil e com o grupo adulto.

Aqueles que têm interesse em participar do grupo ainda podem realizar a inscrição diretamente na Prefeitura.