15/02/2023 Gabinete do Prefeito

Governo municipal inaugura obras nas áreas da segurança pública, saúde e assistência social

As inaugurações fazem parte da programação de 64 anos de Emancipação do município de Agudo.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, o Governo Municipal de Agudo inaugurou as obras de reforma e ampliação da Sala de Videomonitoramento, reforma e ampliação da Farmácia Básica Municipal e Capela Velatória Municipal.

A obra da Sala de Videomonitoramento foi realizada com recurso estadual, obtida através da Consulta Popular, e com recurso municipal. A sala de videomonitoramento fica localizada no prédio da Brigada Militar do município, com espelhamento das imagens para a Delegacia de Polícia de Agudo. Desta forma, tanto a Brigada Militar, quanto a Delegacia possuem acesso as imagens.

Na área saúde, foi inaugurada a obra da Farmácia Básica Municipal, que passou por reforma e ampliação do local. O recurso usado para alavancar esta construção é do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do programa Cuidar+.

A terceira obra inaugurada foi a Capela Velatória Municipal, esta construída com recursos próprios, que irá atender as famílias em vulnerabilidade social, que estão inscritas no Cadastro Único.