29/03/2019

Feira do Livro com programação definida

A XV Feira do Livro de Agudo que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, no Clube Centenário, está com programação definida. O evento terá como Patronesse Raquel de Mello Ferreira, graduada em Serviço Social e Pedagogia; pós-graduada em Gestão de Terceiro Setor e Dança e autora do livro “Um passeio com Gregório – aventura na mata”. A abertura oficial acontecerá às 8h30min, do dia 10, seguido do espetáculo com Eric Chartiot, o Magicontador, e após animação cultural com Roger Castro. A programação encerra na quinta-feira a tarde. Durante os dois dias de Feira haverá espetáculos teatrais, venda de livros, espaço do autor, pintura de rosto, arte em balões, pernas de pau, animação cultural e exposição paleontológica. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Agudo e do Serviço Social do Comércio (SESC).