16/06/2023 Sec. de Administração e Gestão

Executivo Municipal de Agudo publica edital para aquisição de gêneros alimentícios visando o fomento ao comércio local

Certame está agendado para acontecer no dia 28 de junho, de maneira presencial

Com o objetivo de impulsionar o comércio local e estimular o desenvolvimento econômico no município, o Executivo Municipal de Agudo anunciou o lançamento de um edital para aquisição de gêneros alimentícios. A iniciativa visa fortalecer a economia da região, gerando empregos e aumentando a renda dos comerciantes locais.

O certame está agendado para o dia 28 de junho, com início às 8h30, e será realizado presencialmente na Sala de Reuniões da Prefeitura de Agudo. É importante ressaltar que a participação na licitação é aberta a todos os interessados que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

O Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, destacou a importância de ações como essa para promover benefícios a todos os envolvidos. Ele ressaltou que a licitação proporcionará um estímulo às compras nos estabelecimentos comerciais da cidade, direcionando recursos para a economia local e impulsionando o desenvolvimento. "Essa licitação vai atuar como forma de fomentar a compra em comércios locais, trazendo mais desenvolvimento e renda", afirmou o prefeito.

Diferentemente de outras formas de aquisição, em que os recursos podem sair do município, o edital para a compra de gêneros alimentícios busca garantir que o dinheiro circule diretamente na economia de Agudo. Isso possibilita que os comerciantes locais sejam beneficiados, fortalecendo suas atividades e contribuindo para o crescimento da cidade.

Os interessados em participar das licitações promovidas pelo Executivo Municipal podem obter mais informações sobre a documentação necessária e o processo de inscrição junto ao setor de licitações ou entrando em contato pelo número 55 3265-1144.