14/11/2022 Sec. de Administração e Gestão

Esporte e integração: servidores da Prefeitura participam da 28ª ENESPREF

Encontro Esportivo entre Prefeituras, aconteceu de 10 a 13 de novembro em Caçapava do Sul

Servidores da Prefeitura de Agudo participaram da 28ª edição do Encontro Esportivo entre Prefeituras – ENESPREF, de 10 a 13 de novembro em Caçapava do Sul. Anualmente, um dos 21 municípios que compõem os jogos da integração e confraternização entre Prefeituras para integrar servidores com disputas esportivas e confraternizações culturais e artísticas.

Os competidores agudenses tiveram destaque nas modalidades de futsal e em cabo de guerra, conquistando o terceiro lugar. Além dessas, participaram de competições de atletismo, voleibol, bocha, canastra, sinuca, futebol e também com representante no desfile de escolha da corte de soberanas da Enespref.

Além de Agudo, participam da Enespref os municípios de Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Tupanciretã.

O Município de São Sepé foi o vencedor deste ano, seguido da vice-campeã, Júlio de Castilhos e, em terceiro lugar, a cidade de Pinhal Grande.