26/02/2024

Equipe Aldo Hoppe "B" conquista o título da 14ª Taça Beto Boeck de Bochas, com São Roque "B" como vice-campeã

A cancha de bochas da Sociedade Cultural Esportiva União da Várzea do Agudo foi palco da final da 14ª Taça Beto Boeck de Bochas de Agudo. No último sábado, dia 24, os trios classificados da primeira fase entraram em disputa pela taça e pelas premiações em jogo. A equipe Aldo Hoppe "B" consagrou-se campeã da competição ao vencer na final a equipe São Roque/Linha Araçá "B", que conquistou a segunda colocação.

A cerimônia de premiação destacou não apenas o desempenho coletivo, mas também os destaques individuais. Felipe, da equipe Aldo Hoppe, foi premiado como Atleta Revelação, enquanto Kiki, também da mesma equipe, recebeu o título de Atleta Destaque do Torneio. O terceiro lugar ficou com a equipe Centenário/Rende Mais, seguida pela equipe Várzea do Agudo "A" em quarto lugar.

Ao todo, 20 equipes participaram da competição em busca da Taça, com partidas realizadas em duas fases nos dias 17 e 24 de fevereiro. Autoridades municipais estiveram presentes na fase final, incluindo o Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, o vice-prefeito, Pedrinho Müller, e outros representantes da Administração Municipal.

A Taça Beto Boeck de Bochas é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho Municipal de Desporto, integrando as celebrações dos 65 anos de Emancipação Político-Administrativa de Agudo.