Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/06/2022 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

“Como é bela a nossa terra: Agudo e suas diversas faces” é o tema do Desfile ao Colono e Motorista de 2022

Homenagem, agendada para o dia 23 de julho, faz parte da programação da Volksfest

O município de Agudo será´ placo de 16 a 25 de julho da XXXII Volksfest in Agudo. Durante as atividades culturais deste tradicional evento, ocorrera´ no dia 23 de julho (sábado), a partir das 14h o desfile alusivo a`s comemorações do colono e motorista. Na edição de 2022 este desfile terá´ como tema: “Como e´ bela a nossa terra: Agudo e suas diversas faces”. 

Estão convidados a participarem deste desfile entidades locais, grupos de trabalhadoras rurais, grupos de jovens rurais, empresas, clubes de serviços, grupos culturais municipais, conselhos municipais e prestadores de serviços em geral, com ênfase no transporte. 

Todos os veículos devem ser decorados dentro da temática do desfile e representarem a proposta desta, as pessoas devem estar integradas a esta representação; 

O período de inscrições segue ate´ dia 08 de julho, e podem ser realizadas das 9h a`s 11h e das 14h a`s 16h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo. 

Os 5 (cinco) grupos/participantes do desfile que cumprirem com os requisitos (fidelidade ao tema, criatividade, engajamento do grupo durante o desfile e animação) serão premiados. Entre os prêmios está um Celular XIAOMI Redmi note 8 64GB, Ventilador 220v, Jarra elétrica, Fogão de cozinha elétrico e Garrafa térmica 1,9l.

 

O regulamento completo está disponível em bit.ly/3xzyrED

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé