Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
16/06/2021 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Comissão de Negócios e Renda do Geoparque Quarta Colônia promoverá reuniões

A Comissão de Negócios e Renda do Geoparque Quarta Colônia e demais atores institucionais irá promover reuniões para debater assuntos relacionados ao Geoparque Quarta Colônia.

Entre as temáticas estarão os conceitos que envolvem o Geoparque Quarta Colônia, a apresentação da comissão de Negócios e Renda do Geoparque Quarta Colônia e a sensibilização e Formação de uma equipe dentro dos Municípios para divulgação e preenchimento dos formulários a partir da apresentação destes e orientações na condução no trabalho da equipe.

Também, está disponível um Formulário para  Levantamento das Demandas dos Municípios relacionadas ao Geoparque Quarta Colônia, onde pode ser acessado em https://bit.ly/3gwH76i e outro de Validação dos critérios de Geoprodutos, Empresas amigas e Empresas parceiras do Geoparque disponível no link https://bit.ly/3gD31DL.

As Reuniões acontecerão pela plataforma Google Meet, pelo  Link https://meet.google.com/abg-eebb-ees. Para Agudo, o encontro será dia 29 de Junho, a partir das 14h.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé