10/04/2024 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação

Campanha do Agasalho: Doe Calor, Receba Amor Inicia Hoje, 10 de abril!

Cada casaco, manta ou par de luvas doados é um gesto de solidariedade que faz diferença na vida de alguém.

A Campanha do Agasalho tem o seu início hoje, dia 10 de abril, marcando o começo de um período de solidariedade e compaixão em nossa comunidade.

Nossos postos de coleta estão estrategicamente localizados pela a cidade, tornando mais fácil para você contribuir com sua parte. Saiba quais são os pontos de coleta:

- Cooperagudo (mercado e ferragens)
- SuperLis
- ACJ
- Prefeitura de Agudo
- Brechó solidário (Secretaria de Assistência Social)

As roupas doadas devem estar em bom estado e podem doar outros itens como cobertores, cachecóis, luvas e demais vestimentas, que possam ajudar a proteger do frio. Cada doação é valiosa e apreciada, não importa quão grande ou pequena.

A distribuição das doações acontecerá no dia 02 e 03 de maio, no horário das 08h às 11h e 13h30 às 16h30, no Brechó Solidário, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Porém, após estas datas as roupas doadas continuarão disponíveis no Brechó Solidário para a comunidade.

A Campanha do Agasalho começa hoje. Faça parte desta corrente de solidariedade e ajude-nos a espalhar calor por toda a nossa comunidade.