Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/04/2024 Sec. de Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Agudo: Prioridade à Saúde da Comunidade

O horário da campanha será das 8 às 11 horas.

Neste sábado, dia 6 de abril, Agudo estará realizando uma grande mobilização para vacinar contra a gripe. O Posto de Saúde Central será o local de encontro, das 8h às 11h.

 

A Prefeitura de Agudo está organizando essa ação para atender principalmente grupos de pessoas que o Ministério da Saúde considera prioritários. São eles: crianças de 6 meses a 6 anos, profissionais da saúde, grávidas, mães recentes, professores, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, pessoas em situação de rua, trabalhadores da segurança, forças armadas, doentes crônicos e outras condições especiais de saúde, pessoas com deficiência, caminhoneiros, motoristas de ônibus e trabalhadores portuários.

 

A Secretária de Saúde, Estela Crumenauer Kobs, destaca a importância da Campanha.

 

“A campanha de vacinação contra a gripe é fundamental para proteger nossa comunidade e evitar complicações de saúde. Conto com o apoio de todos nesse importante esforço preventivo”, destaca Estela.

 

Para tomar a vacina, é importante levar um documento com CPF ou o cartão SUS. Se você for levar uma criança, traga também a caderneta de vacinação dela.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé