25/02/2019

Audiência Pública apresentou o 3º quadrimestre de 2018

Foi realizada na manhã de sexta-feira, 22, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2018 e do relatório de monitoramento da gestão em saúde e do terceiro quadrimestre de 2018 da Prefeitura de Agudo. A Secretaria da Fazenda apresentou os dados sobre as metas fiscais, resultado primário, comparativo da receita tributária, evolução das receitas de transferências, demonstrativo das despesas por secretarias e relação dos gastos com saúde, educação e pessoal. Os valores apresentados demonstram a evolução dos balanços consolidados do município até o mês de dezembro de 2018. A receita foi de R$65.715.216,27 e as despesas de R$52.576.533,57. Os dados são demonstrados em todos os finais dos meses de fevereiro, maio e setembro, conforme Lei de Responsabilidade Fiscal e são abertos à comunidade.