05/01/2023

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Agudo devem fazer prova de vida no mês do aniversário

As ações devem iniciar a partir do próximo mês de janeiro e visa manter o PreviAgudo atualizado sobre os aposentados e pensionistas da prefeitura

Com o intuito de manter as informações do Regime Próprio de Previdência Social de Agudo – PreviAgudo atualizadas, a partir do mês de janeiro, os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Agudo deverão fazer a prova de vida todos os anos, no mês de aniversário.

A partir deste mês, todos os aposentados e pensionistas devem se dirigir até o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura para atualizar os dados. Quem não fizer a prova de vida terá os vencimentos suspensos até que compareça para realizar a atualização.

Para realizar o processo, basta o beneficiário deverá levar algum documento original com foto ou cópia autenticada, seja Carteira de Identidade, CNH ou passaporte.

Mais informações podem ser sanadas pelos e-mails beneficios@previagudo.com.br e recursoshumanos@agudo.rs.gov.br ou pelo telefone e WhatsApp 3265-1444.

As disposições da prova de vida estão disponíveis no edital 001/2023.