29/11/2023 Sec. de Educação e Desporto

Andressa Hoffmann assumirá a Secretaria de Educação e Desporto, a partir de 2024

A nova secretária é graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas IFFar, com pós-graduação em Educação pelo IFSul e em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação pela UFSM.

A Secretaria de Educação e Desporto de Agudo terá nova responsável pela pasta a partir do dia 1º de janeiro de 2024. A professora Andressa Hoffmann Limana assumirá o cargo, sucedendo a gestão da atual secretária, Emanueli Unfer.

A nova secretária é graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar), com pós-graduação em Educação pelo IFSul e em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O Governo Municipal expressa o agradecimento à Secretária Emanueli pelo trabalho realizado ao longo dos últimos anos. Durante o mês de dezembro, ocorrerá a transição da gestão, culminando no encerramento do ano letivo.

Desejamos sucesso para a Andressa em sua nova função.