Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/02/2023 Sec. de Educação e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Agudo será sede de etapas da Copa RS de Futebol Amador

Jogos das categorias veterano e amador acontecerão nos dias 5 e 12 de fevereiro

A bola vai rolar pela Copa RS de futebol amador em Agudo, e o município voltará a reviver os tempos inesquecíveis dessa competição, que o Avenida foi campeão em 1983 e o Porto Alves bicampeão, nos anos de 1992 e 1993.

O município de Agudo será sede de duas etapas do torneio, durante os próximos domingos, 5 e 12 de fevereiro. Os jogos acontecerão na “Baixada dos Campeões”, estádio do Atlético Clube Avenida. 

No primeiro domingo, 05/02, a partir das 14h, a competição reunirá jogos da categoria veteranos, com jogadores a partir de 40 anos, dos times de Fluminense (Alegrete), Boa Parada (Cruz Alta), Farroupilha (Dom Pedrito) e Miraguai (Tenente Portela). No segundo, 12/02, acontecem os jogos da categoria livre com atletas com 18 anos ou mais, que conta com a equipe representante de Agudo.

Os agudenses do “Avenida – Mercado Rende Mais” estão entre as oito melhores da competição e jogarão no dia 12 de fevereiro. A participação do time tem apoio do Governo Municipal – Agudo de Todos, através do programa “Formando Campeões”. 

A Copa RS de Futebol Amador conta com organização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e apoio da Federação Gaúcha de Futebol.

 

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé