04/12/2022 Sec. de Educação e Desporto

Agudo sedia interseleções de futsal feminino neste domingo, 4

Equipe de Dona Francisca é a campeã, Nova Palma ficou como vice

O Ginásio Municipal de Agudo foi sede de mais uma importante decisão esportiva da região: o interseções de futsal feminino da Quarta Colônia. O evento reuniu equipes de oito municípios, sendo Agudo, Restinga Seca, Nova Palma, Ivorá, Dona Francisca, Formigueiro, Paraíso do Sul e Faxinal do Soturno, neste domingo, 4 de dezembro.

Em decisão nos pênaltis, a equipe de Dona Francisca se consagrou campeã do torneio, e a de Nova Palma ficou como vice-campeã. A equipe da casa, de Agudo, conquistou o torneio lugar. A goleadora do torneio foi a jogadora de Nova Palma, Eduarda Dalla Nora, assim como a Tati, goleira menos vazada.

O prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, o vice-prefeito, Pedrinho Müller, e a Secretária de Educação e Desporte, Emanueli Unfer, estiverem presentes na decisão e realizaram entregas de troféus e medalhas para as vencedoras. “Parabéns a todas gurias participantes, em especial as equipes, seguimos firmes apoiando eventos que incentivem o esporte”, disse o prefeito.

Documento(s)