26/11/2023

Agudo realiza 18º torneio interseleções de veterenos 40 anos - Troféu Wipasa Veículos

Com decisão nos pênaltis, Nova Palma sagrou-se campeã

Neste domingo, 26, Agudo foi palco do 18º Torneio Interseleções Veteranos 40 anos. No total, oito equipes de cidades da região disputaram o troféu Wipasa Veículos, no Atlético Clube Avenida.

Além de Agudo, estiveram representados dos municípios de Restinga Seca, Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, Pinhal Grande, Paraíso do Sul, Nova Palma e Dona Francisca.

O prefeito Luís Henrique Kittel agradeceu a presença das equipes e parabenizou os competidores. “O torneio Interseleções Veteranos é uma tradição, fomentando a competição amigável e fortalecendo os laços. Obrigado a todos os presentes e parabéns pela dedicação aos competidores."

Com decisão nos pênaltis (4 a 1), Nova Palma consagrou-se campeã, garantindo o título, após empate (0x0) no tempo normal. Faxinal do Soturno conquistou a segunda posição. As honras individuais foram para Paulo Henrique, de São João do Polêsine, reconhecido como o goleiro menos vazado do torneio, e Polenta de Faxinal do Soturno, o artilheiro da competição.