12/02/2023 Gabinete do Prefeito

Agudo inicia comemorações aos 64 anos de emancipação

Cerimônia de abertura foi realizada no CTG Sentinela do Jacuí

Na manhã deste sábado, 11, foi realizada a abertura oficial da Semana do Município de Agudo, juntamente com o 39° Rodeio de Verão Intermunicipal, no CTG Sentinela do Jacuí.

A abertura contou com a presença do prefeito Luís Henrique Kittel e vice-prefeito Pedro Álvaro Muller Júnior e demais representantes da administração, patronagem do CTG Sentinela do Jacuí, representantes de entidades e com a presença dos munícipes.

A Semana do Município é uma celebração realizada com o objetivo de homenagear e destacar a importância na vida da sociedade.

Durante a Semana do Município, serão realizadas atividades culturais, políticas e sociais que celebram os 64 anos de Agudo. Além disso, é uma oportunidade para que a população conheça mais sobre as ações realizadas pela administração municipal e pelas entidades do município.