09/01/2024 Sec. de Educação e Desporto

Agudo é Bi-Campeão do Torneio Interseleções de Futebol de Campo Sub-20

As partidas ocorreram neste sábado, 06, no Estádio Municipal Padre Francisco Burmann, em Nova Palma

Agudo sagrou-se bicampeão no Torneio Interseleções de Futebol de Campo - Categoria Juniores, organizado pela SERC Nova Palma em parceria com a Prefeitura de Nova Palma.  As partidas ocorreram neste sábado, 06, no Estádio Municipal Padre Francisco Burmann.
Na emocionante final, Agudo triunfou sobre a equipe de Faxinal do Soturno nas cobranças de pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. Para esta edicação do torneio, foram convocados os atletas Andrey De Oliveira, Andriel Ribeiro, Arthur Bochenek, Cleiton Farias, Diogo Dressler, Felipe Lehr, Gabriel Milbradt , Kauã Ribeiro, Leandro Cassel Jr, Luis H. Rodrigues, Rafael Soares, Raniere Flores, Renan Flores, Ronin Hoffmann, Ryan Flores, Samoel Matte, Tobias Guedes, Victor Meneghetti, Vitor Zimmer e Yuri Neu.
Durante a competição, o goleiro Diogo foi o menos vazado, enquanto Vitor destacou-se como o artilheiro da competição, ambos representando Agudo. O treinador Eduardo Cunha, o Dudu, falou um pouco sobre a trajetória da equipe, “a cada ano se torna mais difícil, estou muito feliz pela conquista”, afirmou Cunha. "Agradeço ao  CMD, aos atletas, e a todos que fazem acontecer", conclui.
Os jogos contaram com a participação das seleções de Agudo, Dona Francisca, Formigueiro, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Sêca e São João do Polêsine.
A Governo Municipal parabeniza aos atletas pelo empenho e dedicação, trazendo mais um título para o Torrão Amigo.