Reuniões discutiram eventos a serem realizados em junho e julho em Agudo

30 Abril 2018

Duas reuniões foram realizadas na Câmara de Vereadores na quinta-feira, dia 26 de abril. Em um primeiro momento, foi tratado sobre o Desfile em Homenagem ao Colono e Motorista, que acontecerá dia 28 de julho, durante a Volksfest, cujo tema será “O que eu faço/fiz para melhorar Agudo”. Posteriormente, aconteceu a reunião para organização da Gincana Rural. Ficou decidido que os jogos serão realizados em Agudo, dia 25 de julho, feriado municipal, e em caso de mau tempo, será dia 20 de setembro. O local ainda será definido pela Comissão Organizadora e equipes.

Na sexta-feira a tarde, dia 27 de abril, ocorreu à reunião com entidades, associações e clubes de serviço que queiram indicar meninas ao concurso Rainha do Município. O evento acontecerá dia 30 de junho, no Clube Centenário. A nova Rainha terá um mandato de três anos. As inscrições iniciam dia 15 de maio. As reuniões foram organizadas pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e de Educação e Desporto.

Créditos: Márcia Müller – Jornalista – DRT/RS 14967

Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Agudo