Processo seletivo para professores

09 Janeiro 2018

Podem ser feitas até 22 de janeiro, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de Banca de Candidatos para contratos emergenciais de Professor com habilitação Nível Superior na área de Educação Especial. Os candidatos deverão ir até a Secretaria de Educação e Desporto, munidos com o requerimento de inscrição dirigido à Secretária de Educação e Desporto; certidão de quitação eleitoral; cédula de identidade, comprovantes de escolaridade e grade de tempo de serviço no magistério, especificado em horas/aula. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 004/2018, na área concurso – processo seletivo simplificado, disponível no portal www.agudo.rs.gov.br  e no mural da Prefeitura.