Processo seletivo para professor de Língua Alemã

02 Maio 2018

Podem ser feitas até dia 7 de maio as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de Banca de Candidatos para contratos emergenciais de Professor com habilitação Nível Superior na Área da Educação e habilitação em Língua Alemã. Os interessados deverão entregar na Secretaria de Educação e Desporto um requerimento de inscrição dirigido à Secretária; Cédula de Identidade; Certidão de quitação eleitoral; Comprovante da escolaridade exigida; Grade de tempo de serviço no magistério, especificado em horas/aula e apresentação de títulos. Mais informações estão disponíveis no site www.agudo.rs.gov.br, Edital 040/2018, na área concurso – processo seletivo simplificado ou no mural da Prefeitura.