Prefeitura recebeu trator agrícola

11 Junho 2018

Na sexta-feira, dia 8 de junho, o Prefeito Valério Trebien e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental, Márcio Halberstadt, estiveram no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, quando receberam um trator agrícola 4X4 John Deere para o Município de Agudo. Conforme informações do Governo Estadual, foram entregues 576 maquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios. Participaram do ato o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o Ministro - Chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, o Governador José Ivo Sartori, Deputados, Prefeitos e Secretários dos Municípios contemplados. Os recursos foram de Emendas Parlamentares e do Governo do Estado. O Município de Agudo foi indicado pelo Deputado Federal, Heitor Schuch.