Prefeitura realizou leilão de bens patrimoniais

02 Maio 2018

A Prefeitura de Agudo realizou na segunda-feira, 30 de abril, na Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito, um segundo leilão de bens patrimoniais inservíveis, dentro do mês de abril. Estavam à disposição quatro lotes, sendo todos arrematados. A venda pública foi organizada pelo leiloeiro, o servidor  Norberto Müller, com apoio dos funcionários do setor de compras e licitações e patrimônio e realizada por critério do tipo maior lance. O Prefeito Valério Trebien e o vice Moises Kilian, estiveram acompanhando o leilão, além de um grande de número de interessados. De acordo com informações do setor de compras e licitações da Prefeitura, foram arrecadados R$180.100,00.  O leilão teve como objetivo dar destino aos materiais que não são mais utilizados pela Prefeitura, ou que já tem anos de uso, para assim adquirir novos bens.

Créditos: Márcia Müller – Jornalista – DRT/RS 14967

Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Agudo