Nova Rainha do Município será conhecida em junho

14 Maio 2018

A beleza da mulher Agudense estará em evidência com o concurso que elegerá a nova Rainha do Município, para o triênio 2018/2021. As inscrições iniciam nesta terça-feira dia 15 de maio e encerram no dia 8 de junho, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo. As candidatas deverão ser indicadas por Sociedades, Clubes de Serviço, Escolas, Entidades e Grupos de Jovens de Agudo; ter a idade mínima de 15 anos e máxima de 21 anos e usar traje social - gala. As meninas serão avaliadas em duas etapas, ambas no dia 30 de junho, data do Volkstanztreffen. A primeira, às 18 horas, no Salão Azul do Clube Centenário, quando serão avaliados os conhecimentos gerais e a oratória das candidatas, e a última às 21 horas, com desfile no salão principal do Clube Centenário. A eleita estará recebendo a faixa e a coroa da atual Rainha, Thaynara Montagner. A organização do concurso é coordenada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e Gabinete do Prefeito.

Créditos: Márcia Müller – Jornalista – DRT/RS 14967

Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Agudo